TERMOS E CONDIÇÕES

Os anúncios publicados em Diretório Hotéis são gratuitos e permanecerão publicados até que o usuário o cancele desde sua própria conta, ou no caso de conduta imprópria em relação aos princípios propostos pelo site.

Diretório Hotéis se reserva o direito de rejeitar ou apagar qualquer anúncio, em qualquer momento, segundo o critério de seus editores.

Diretório Hotéis não tem nenhum vínculo com os anunciantes e não é responsável em relação à qualidade e nenhum outro aspecto relacionado com os serviços anunciados.

Não é permitido anunciar nenhum serviço considerado ilegal. Diretório Hotéis comunicará às autoridades os IP daqueles que solicitem a publicação de serviços relacionados com pornografia, tráfico de armas, prostituição infantil, terrorismo, substâncias proibidas, fármacos e quaisquer outros artigos que não sejam compatíveis com a Legislação Brasileira.

Não é permitida a publicação de anúncios que impliquem a venda de objetos.

Diretório Hotéis é um site que oferece e publica informação sobre HOTÉIS, exclusivamente.

Diretório Hotéis se reserva o direito de modificar essas condições sem prévio aviso.

Diretório Hotéis se compromete a:

Não divulgar, sem prévia autorização, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.

Não revelar, sem prévia autorização, o e-mail dos cadastrados à outras empresas nem usuários.

Não enviar mensagens ao correio eletrônico do usuário, exceto os que o mesmo solicite, ou que os demais usuários enviem para contato dos serviços oferecidos.

Possibilitar ao usuário, a qualquer momento, o cancelamento do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.

Preservar a identidade do usuário, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Diretório Hotéis, para tal, o usuário deve se comprometer a respeitar as normas de segurança acima, assim como as normas especificas de cada serviço.

Utilizar os cookies, que são as informações enviadas pelo servidor do Diretório Hotéis ao computador do usuário, para identificá-lo, apenas para controle interno de audiência e navegação, nunca para controlar preferências do usuário, salvo quando este desrespeitar alguma das normas de segurança listadas acima ou específicas de cada serviço.

 


 

Início - Procurar - Recomendar este site - Contato - Ajuda